Penteados para aniversário de 15 anos

Precisando de inspirações de penteados para aniversário de 15 anos? Veja algumas ideias para ficar linda em todos os momentos da festa!

Os 15 anos são importantes para qualquer adolescente, principalmente se for menina. É nessa idade que realmente a pessoa deixa de ser criança perante a sociedade para começar a entrar na vida adulta.

Essa idade precisa ser comemorada e a aniversariante precisa estar deslumbrante, para isso é preciso escolher bem a roupa maquiagem e cabelo. Nada de um cabelo com chapinhas, liso e sem detalhe isso fica para o dia a dia, mas existem outras opções. Entre muitas opções de penteados para aniversário de 15 anos separamos algumas dicas para quem pretender arrasar.

Dicas de penteados para aniversário de 15 anos

Trança lateral

Esse é um dos modelos mais simples, mas que não perde para os demais em relação à beleza. Fazer uma trança meio solta na lateral da cabeça fica super bonito e charmoso, sendo perfeita para quem gosta de coisas mais simples.

Cachos

Ficam super bonitos se estiverem meio presos. Para isso modele todo o cabelo e depois prenda ele parcialmente, podendo ser de lado ou atrás da cabeça. A ideia é que os cachos fiquem soltos, porém não acabem a noite desordenados. Para destacar ainda mais o penteado vale a pena colocar pontos de luz ou alguns enfeites.

Tiaras

Eles dão todo um charme ao cabelo, porém não podem ser usadas de qualquer jeito. Elas devem ser vir para completar o penteado, podendo ter a função de puxar todo cabelo para trás ou apenas para dar um ponto de luminosidade entre o penteado.

Coques

Eles são super práticos e ainda evitam que o cabelo fique sobre o pescoço evitando que você transpire. Mas nada de fazer um coque simples igual de bailarina. Ele pode ser todo trabalhado como um coque feito com tranças ou então com as pontas soltas dando um ar mais moderno e rebelde. Achou que ele ficou simples? Então coloque alguns acessórios e fitas para que fique mais completo.

E então, qual destes penteados para aniversário de 15 anos gostou mais?

Curtir JF Jornal do Face
Curtir este Artigo

Leia também: