Penteados para ir à escola

Você precisa de inspiração para escolher os melhores penteados para ir à escola? Nós te ajudamos com boas dicas para inovar no dia a dia.

Toda menina já é vaidosa desde criança, gosta de se arrumar, de estar bonita, com os cabelos bem feitos e até mesmo de maquiagem. Porém a maior parte do tempo as crianças passam na escola e por isso cada dia é uma coisa diferente.

O uniforme não pode ser mudado então é preciso mudar os detalhes, como por exemplo, os cabelos. Toda menina quer estar bonita para as colegas, mas como as crianças não param quietas, então é preciso penteados fáceis e que “resistam” o dia todo.

Dicas de melhores penteados para ir à escola

Tranças

Essas sempre foram uma boa opção para quem tem cabelos médios ou longos. Pode ser feita uma trança simples prendendo só em baixo ou então prendendo em cima também para as crianças que são mais agitadas. A trança embutida requer um pouco mais de habilidade para quem for fazer, mas fica super bonita e é uma forma de variar.

Chuquinhas nas laterais

Pode se dividir o cabelo em duas partes e prender dos lados. Pode se usar apenas um elástico ou então usar diversos deles e coloridos. Para isso basta prender um elástico e dar um espaço de dois dedos até o outro. Fica super diferente e as crianças adoram.

Rabo de cavalo

Esse é um clássico e nunca sai de moda. Ele pode ser preso no alto da cabeça ou bem baixo é só escolher qual prefere. Para deixar ele diferente, após fazer o rabo divida o cabelo bem próximo a cabeça ao meio e passe o rabo por dentro. Ele vai ficar super diferente sendo bem simples de fazer.

Fivelas tic tac

Essas podem ser usadas em qualquer comprimento de cabelo. Pode ser colocada no alto da cabeça para prender a franja ou nas laterais. Crianças normalmente gostam de colocar várias delas no cabelo apenas para enfeitar ou então para prender algum acessório.

E então, o que achou destes penteados para ir à escola?

Curtir JF Jornal do Face
Curtir este Artigo

Leia também: