Penteados para noivas

Sabia que os penteados para noivas devem ser escolhidos de forma cuidadosa, afinal, farão parte de um dia muito especial? Veja dicas para escolher o seu!

O casamento é uma ocasião única e especial na vida de qualquer mulher, por isso ela deseja estar o mais deslumbrantes possível. Cada pequeno detalhe é levado em consideração para que tudo saia perfeito. Um destes detalhes é o cabelo, que merece um excepcional penteado. Fique atenta as dicas a seguir para ter um penteado maravilhoso, criativo e elegante.

Modelos de penteados para noivas

1. Trança simples

Talvez seja esta a opção perfeita para as amantes das tranças. Elas proporcionam as noivas um ar belo e romântico. Para dar um “up” no visual podem ser usadas flores juntas ao penteado.

2. Trança cascata

A trança cascata é uma das mais novas tendências no universo das noivas. É um penteado elegante e romântico.

3. Trança sul indiana

Esta é uma trança simples e longa acoplada a vários adornos em sua extensão. Podem ser usadas joias, flores e variados tipos de acessórios. Na base do penteado é usado um atraente fecho para a proteção.

4. Penteado reto liso

Este é para você que adora exibir os belos cabelos lisos. Para dar um ar especial, use algum adorno aberto enfeitado de pérolas ou flores.

5. Ondulado solto

O ondulado solto é um penteado romântico que combina com casamentos ao ar livre, como na praia ou campo. Use-o solto em camadas.

6. Estilo coroa trançada com flores

Usar este penteado é estar mais próxima a verdadeira realeza. Ele é rústico, vintage, elegante e romântico. Ele consiste em uma trança feita com o cabelo e um arranjo de flores em forma de coroa. Simplesmente deslumbrante!

7. Coque Chignon

O coque nunca sai de moda, além de ser simples e ser usado com, ou sem o véu.

8. Joia indiana

Este penteado mantém o cabelo preso por um arranjo de joias que termina com uma pedra central sobre a testa.

Curtir JF Jornal do Face
Curtir este Artigo

Leia também: